FAQ - Perguntas Frequentes




Tens dúvidas sobre como ganhar dinheiro na BBom+?



Nós temos as respostas! 

Consulta abaixo as FAQs!



Os Lazy Millionaires são um grupo de empreendedores experientes, proactivos, que operam o seu negócio a partir de casa na internet, liderando o caminho para um futuro mais bem sucedido e vida próspera para si, para a sua família e para todos os amigos que se queiram juntar a nós.

Somos também considerados uma das equipas mais focadas e procuradas dentro da comunidade BBom+, pela união de grupo e abordagem prática na obtenção de resultados reais.

Criámos os Lazy Millionaires para lhe fornecer uma enorme quantidade de ferramentas, treino e apoio, para além dos que vai encontrar dentro da BBom+.

 549086_326553857452715_1922056242_n.jpg

Isso inclui formação pelos principais líderes da nossa equipa, que lhe darão as etapas para completar tarefas todos os dias, teleconferências, uma biblioteca privada de áudio, vídeos, ferramentas de marketing, publicidade em grupo, bem como a oportunidade de ver o que as pessoas com maior sucesso estão a fazer todos os dias para que possa "legalmente roubar os seus segredos"!

O Nosso Lema é: Desfrutar a Vida & Fazer a Diferença

Mais! Nós somos um grupo motivador, unido e super divertido que gosta de usufruir daquilo que a vida tem de melhor, de correr atrás do sol pelas praias do mundo e desenvolver o negócio de uma forma descontraída (lazy) na companhia dos amigos e família.

Há lá coisa melhor?

A BBOM+ é uma empresa Business Franchising, que significa que cada franqueado irá beneficiar dos resultados obtidos do trabalho desenvolvido em sua rede, grupo ou equipa da própria franquia. Com isto você irá receber bonificações devido ao desempenho da sua equipa, sendo assim, quanto melhor o seu trabalho e da sua equipa, mais você e sua equipa ganham.

Este novo formato de venda e distribuição, chamado de Multi Micro-franquias, é um novo método onde qualquer pessoa pode se tornar um empreendedor, ter o seu próprio negócio e conquistar uma renda extra ou a sua principal fonte de facturação. Para isso, a empresa oferece treinamentos, material de apoio, controlo, acompanhamento e suporte, e ainda, remunera de acordo com uma estrutura lógica de distribuição em escala binária.

As Micro-franquias somam soluções do Grupo EMBRASYSTEM e de diversos parceiros, que trazem produtos de qualidade que resultam em oportunidade de negócio. Além dos produtos, a BBOM+ procura cada vez mais a excelência no suporte, serviços e em soluções profissionais para a prospecção de cada Micro-franqueado.

Quem é o Grupo Embrasystem?

O Grupo Embrasystem é uma empresa brasileira, actuante no mercado há mais de 17 anos, que produz, distribui e presta serviços de tecnologia. Possui profissionais altamente qualificados com experiência na indústria de venda directa, marketing multi-nível e franchising. Contudo é uma empresa transparente, com endereço fixo e acessível aos seus associados, clientes e demais interessados. Este grupo não apresenta dívidas, paga todos os seus tributos e impostos, e está em conformidade com todas as legislações e regulamentações vigentes.

As empresas Unepxmil (rede de franquias), Eaglesat (indústria de equipamentos para a saúde), Ecadil (indústria química e farmacêutica), Extrato Flora (indústria de cosméticos), Life´s (indústria de energéticos e suplementos alimentares), Soggiorno Caffé (indústria de café premium) e a divisão BBOM+ Telecom, fazem parte do Grupo Embrasystem, com produtos e serviços à disposição para o canal BBOM+ de distribuição e divulgação.

Este grupo conta com mais de 500 funcionários directos e de 3000 indirectos que estão a ajudar a construir este negócio. O crescimento nos últimos meses, forçou a acelerar ajustes na estrutura do grupo para fornecer serviços de qualidade aos nossos associados e clientes. As instalações industriais, comerciais e administrativas da Embrasystem estão à disposição de qualquer pessoa que queira conhecer quem somos e o que fazemos.

Qual a missão da BBom+:

A Missão da BBom+ é gerar retornos consistentes de longo prazo, que possam gerar receitas mensais a partir de um período de tempo para os nossos franqueados e com baixa concentração de investimentos, através de um processo fundamentalista, disciplinado e gestão activa.

As equipas da BBOM+ analisam periodicamente todas as empresas beneficiárias desse processo e relatórios mensais são disponibilizados na área restrita dos franqueados, o que garante a eficácia do processo.

A BBom+ tem uma enorme e variada quantidade de produtos para os seus micro-franqueados. Fazem parte deste portefólio os seguintes produtos: Kits de Café, Máquina de Ozónio para água, produtos de beleza, Energéticos, Calçado, Vestuário, Perfumes, Suplementos Alimentares, Produtos de Papelaria, Comida de Bolso, Produtos para descanso, Colchões e também Geolocalizadores.



A sede principal da BBom+ está localizada na Rua Raul Narezzi, 98, Indaiatuba em São Paulo no Brasil. Em Portugal, a Sede/Centro de Distribuição fica em Cascais na Rua dos Selões, Nº 153 2645-146 Alcabideche.

Inauguração da Sede/Centro de Distribuição em Portugal:

De acordo com os especialistas, as maiores vantagens apresentadas pelas micro-franquias são o baixo investimento necessário para se iniciar o negócio bem como o rápido retorno desse investimento.

A maioria delas não exige um ponto comercial e pode ser operada de casa, numa tipologia "trabalhe a partir de casa". Isso faz com que os custos operacionais (aluguer, transporte, refeição, etc), e por exemplo a contratação de funcionários, sejam reduzidos.

É por esse motivo que o modelo tem tido um crescimento tão expressivo no Brasil e no Mundo. Praticamente 50% da população do Brasil está ansiosa para ter o seu próprio negócio sem que haja a necessidade de um enorme investimento.

Existem várias formas de ganhos:
-Venda Directa:
Você pode comercializar os produtos disponíveis na sua área pessoal e com isso receber uma percentagem bastante elevada de todas essas vendas.

apresentacao-34_800

-Bónus de Indicação Compartilhada: Para cada Micro-Franquia que você recomenda directamente, você recebe pontos de binário (que serão convertidos num valor monterário), e um valor monetário correspondente à Micro-Franquia que recomendou. Por exemplo:

apresentacao-40_1

Para além do valor direto pela venda de cada Micro-Franquia, você também recebe 6 Reais do 2º até ao 6º nível ( no caso da Micro-Franquia 3).

apresentacao-40_1

-Bónus de Receita Compartilhado: Através deste bónus, você receberá uma renda mensal de 760 Reais caso tenha a Micro-Franquia 3 (no primeiro ano). Este bónus advém da receitas das instalações dos serviço de geolocalização. O valor deste bónus aumenta 25% no segundo e 12.5% no terceiro ano.

 apresentacao-41

Exemplo:

 apresentacao-41

-Bónus BBom+: Este bónus paga até 10% e até ao 4º Nível do binário produzido pela sua equipa directa todas as semanas. Por exemplo no final de uma semana, no caso de uma MF3 e tiver um afiliado direto que recebeu 1000 Reais de binário, você irá receber 10% desse valor, ou seja, só desse afiliado você recebe 100 Reais.

 apresentacao-42

-Incentivo Construtor: A BBom+ oferece aos seus micro-franqueados activos, ou seja, que tem um membro direto à esquerda e um à direira, uma parte dos seus lucros mensais.

 apresentacao-43

-Bónus Binário: Os pontos de binário são gerados por cada Micro-Franquia que você recomenda diretamente, ou seja, se você vender uma MF1 você recebe 200pts, se for uma MF2 você recebe 600pts e se for uma MF3 você recebe 1000pts.

apresentacao-47

Consoante a sua Micro-Franquia, você vai receber diáriamente uma percentagem da produção de pontos de binário da sua rede. No seguinte exemplo, podemos ver que quando se atingiu o mesmo número de pontos da perna esquerda e da perna direita foi gerado um bónus de 1000 Reais.

apresentacao-47

-Recompensa unilevel: Este bónus é pago consoante a movimentação de produtos dentro da sua rede, ou seja, consoante o seu patamar dentro da empresa, receberá 3% até ao 10 nível do volume de produtos adquiridos da sua organização.

 apresentacao-48

-Crescimento do plano de qualificação: A BBom também premeia a progressão dos seus Micro-Franquiados consoante o seu patamar. Para além disso, podemos ver na seguinte tabela quantos pontos necessitamos de ter nas duas pernas para atingir um determinado patamar e o teto diário máximo de ganhos que esse patamar permite.

 apresentacao-49

Executivo Master:

 apresentacao-49

Barão:

 apresentacao-49

Comendador:

 apresentacao-49

Diplomata:

 apresentacao-49

Consul:

 apresentacao-49

Embaixador:

 apresentacao-49

Chanceler:

 apresentacao-49

Primeiro Ministro:

 apresentacao-49

Não! Existem várias formas de obter rendimentos na BBom+ sem a criação de uma rede de distribuidores. Podemos obter ganhos através das vendas dos produtos disponíveis no backoffice, onde recebendo uma comissão sobre o valor da venda.

Também podemos obter lucros através da aquisição de 3 micro-franquias (uma grande e 2 pequenas, por exemplo) de forma a atingir os requisitos para o bónus construtor.

O seu trabalho, é fazer a divulgação dos produtos e da oportunidade da BBom+ e dos Lazy Millionaires.

Naturalmente poderás no futuro promover qualquer coisa que pretendas, mas para iniciares e aprenderes, deves usar o sistema já completo que tens à tua disposição.

Como? Através de publicidade por forma a gerar contactos de pessoas interessadas em ter um rendimento extra, ganhar dinheiro, ter uma presença na internet ou ter um negócio online.

Essa divulgação é feita através do blog, nas redes sociais, em sites de anúncios, no envio de email marketing, etc. Para ajudar nessa divulgação, disponibilizamos várias ferramentas que estão dentro do Backoffice dos Lazy Millionaires.

Essas ferramentas são páginas de captura de contactos, vídeos explicativos do negócio, formações, autoresponder (Email Marketing), programas de divulgação, entre outras.

Portanto, o teu trabalho é divulgar e fazer marketing para que as pessoas interessadas se registem para saber mais informações.

A partir daí, esses contactos entram no funil de marketing do sistema que se encarrega de ir fazendo a venda aos seus contactos, através de vídeos, sem você ter de os convencer a comprar nada.

Eles simplesmente assistem a uma apresentação, e se não fizerem logo a compra, são acompanhados por email para lhes ir esclarecendo as dúvidas e ajudá-los a tomar a decisão.

Cenário 1:

apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49

Cenário 2:

apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49

Cenário 3:

apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49

Cenário 4:

apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49
apresentacao-49

O que pode ganhar depende exclusivamente de si. Os dois fatores mais importantes que influenciam e afetam a sua capacidade de alcançar a grandeza e o sucesso, em qualquer negócio, são a sua mentalidade e a sua atitude.

Se entrar agora dando a este projeto 100% da sua energia, seguir passo-a-passo o plano de ação que lhe é dado e trabalhar afincadamente, não há nada que o possa impedir de ganhar a quantia que deseja, mais dia menos dia.

Há pessoas que entram com a intenção de fazer um extra de 500 a 1.000 Reais por mês, e há outras que ganham mais de 1.000 a 10.000 Reais por dia!

Na verdade, tudo se resume aos seus objetivos pessoais, aspirações e sonhos, juntamente com a vontade e a quantidade de trabalho, energia e tempo, esforço e recursos que está disposto a colocar no negócio, para ganhar o dinheiro que quer.

Sim! Pode fazer o Upgrade da sua Micro-Franquia quando quiser sem isso represente qualquer alteração na sua rede. A única coisa que vai alterar são os seus ganhos, uma vez que adquirindo uma MF superior terá SEMPRE mais ganhos!

Existem várias formas de fazer o pagamento da sua Micro-Franquia. Se não conseguiu com cartão de crédito, tente com um dos seguintes métodos:

-Transferência Bancária: Pode pagar para a conta bancaria da empresa em Portugal, se estiver na europa: Banco Português de Investimento - BPI Rua Miguel Bombarda, 371 2775-248 Parede Portugal Beneficiary Name: PAYMOBB, LDA. Swift code: BBPIPTPL Acct# 0010 0000 51070680001 05 O IBAN é: PT50001000005107068000105

- System Wallet

- Boleto

Não! Nos esquemas de pirâmide, ou "ponzi" as pessoas ganham dinheiro com a entrada de outras pessoas.

Não havendo nenhum produto a consubstanciar as transações nem a acrescentar valor na rede, sempre que alguém recebe mais do que colocou, é porque alguém ficou sem esse dinheiro.

Também são pirâmides, sistemas que usam produtos sobrevalorizados (exemplo: um lápis por 5 mil Reais) só para "justificar" a movimentação de dinheiro. A ilegalidade mantém-se e a fraude também, pois não é possível comprar o lápis deste exemplo e ir vendê-lo fora da rede com lucro, (o valor do "produto" é somente um artifício).

Para saber se um sistema é pirâmide ou não, pergunte: de onde vem o dinheiro para pagar aos participantes? Se a resposta for: da entrada de novos participantes, a resposta é clara: é pirâmide. Por vezes a dificuldade pode estar em ver por detrás dos "lápis de 5 mil Reais" que algumas empresas colocam para esconder a realidade.

A BBom+ vende Geolocalizadores (GPS), Colchões Magnéticos, Café, Perfumes, Energéticos, Vestuário, Sale Machine, entre outros.

Algumas pessoas (e você, provavelmente) quando não têm informação adequada podem sem querer ficar seriamente prejudicadas, tanto por aderirem a esquemas fraudulentos, como por outro lado ficarem com tanto medo desses esquemas que colocam tudo no mesmo saco e prejudicam as suas vidas por não aproveitarem uma oportunidade poderosa e legítima.

Na realidade é muito simples de compreender.

Qualquer pessoa que compre uma ou mais microfranquias BBOM+ torna-se um microfranchisado. Com tal tem uma participação ativa nos lucros da empresa.

Por exemplo:

Você entra com a compra de 3 franquias ( uma MF3 no valor de 3600 Reais e duas MF1 no valor de 900 Reais cada ) totalizando 5400 Reais

Esse valor é aplicado pela empresa Embrasystem (a holding que detém o capital maioritário de cerca de 23 empresas das industrias do calçado, vestuário, bebidas energéticas, suplementos alimentares, perfumes, etc.) por exemplo na indústria do perfume.

Vamos supor que cada frasco de perfume chega ao final da linha de produção com um custo de 5 Reais e depois é vendido aos distribuidores ou a empresas do ramo para revenda por 55 Reais. O diferencial de 50 Reais é distribuído por todos os microfranchisados que estejam qualificados para receber o bónus de construtor (tripé de 3 franquias).

Simples não? 

Na BBOM+ existem 8 formas de ganhos, umas geram um rendimento residual mensal, outras semanal e outras até diário. Tudo depende da forma que quiser trabalhar. Se quiser entender um pouco mais sobre o que a BBom tem para lhe oferecer a nível de rendimentos veja a questão "6- Como Ganho Dinheiro Afinal?".

Sim! A BBOM+ não ganha dinheiro somente com o plano de Marketing Multi-nível. A BBOM+ é uma empresa revendedora de vários produtos e com propaganda nas principais emissoras do país, como por exemplo, a Tv Globo ou Tv Record. Então, mesmo que ninguém entre para o Multi-nível da empresa ela ganha dinheiro comercializando os seu produtos.



A BBom+ oferece uma vasta oferta de rendimentos através de bónus ou comissões. Consoante o tipo de bónus/comissão, esses rendimentos podem ser pagos imediatamente (através da comissão da venda de um produto ou de uma indicação), diários, semanais e/ou mensais.
Você recebe as suas comissões/Bónus no seu BackOffice da BBom+, podendo fazer o levantamento das comissões através do Cartão de Crédito BBom+.

A BBom+ nasceu em Fevereiro de 2013.

Quando você se junta à equipa dos Lazy Millionaires, não só vai ter o apoio do seu patrocinador, mas também terá acesso ao nosso Grupo Privado no Facebook, ao BackOffice de formação/suporte em português, espanhol e inglês, formações online, webinários, google hangouts, etc.

Tem ainda a opção de participar da nossa publicidade em grupo, utilizar as nossas páginas de captura e mensagens de acompanhamento a contactos, estabelecendo planos de 90 dias que lhe podem levar do zero ao sucesso, tão rapidamente quanto quiser e esteja disposto/a a trabalhar e a investir neste projecto.

Pode-se qualificar para tutorial especial pessoa-a-pessoa dentro dos programas de treino dos Lazy Millionaires.

Para começar, você precisa pelo menos de uma Micro-Franquia no valor de 900 Reais. O que acontece é que mais de 99% dos nossos afiliados optam por adquirir 3 Micro-Franquias uma de 3600 Reais e mais duas de 900 Reais para receber o bónus construtor) e adquirir também o BackOffice Lazy Millionaire por 92 Reais mensais.

Para fazer parte da BBom+, você tem que escolher um dos seguintes Planos de adesão:

MF1 = 900 Reais

MF2 = 1800 Reais

MF3 = 3600 Reais

Estes valores não incluem a taxa de cadastro no valor de 50 Reais.

Como em qualquer Franchising existe uma taxa de Royalties a ser paga, ou seja, os Micro-Franquiados terão associado às suas franquias que produzem rendimentos um valor mensal de 120 Reais durante um ano. Este valor é referente à utilização das ferramentas disponibilizadas para geração de negócios, utilização das marcas, direitos, escritórios virtuais, meios de pagamento, lojas virtuais entre outras ferramentas que venham a fazer parte dos benefícios disponibilizados pela BBom.

Também poderá precisar de algumas ferramentas extras para montar a sua estrutura profissional na internet, tais como:

- o nosso site de membros (backoffice em português) com todas as ferramentas, treinos, vídeo-aulas, sistemas de marketing, e suporte em português, inglês e espanhol, para dar apoio a todos os membros (subscrição mensal de 92 Reais com 50% de comissão sobre cada subscrição mensal)

- um serviço de envio de resposta automática (autoresponder) para a gestão da sua lista de contatos por email, neste caso o PTSender (subscrição mensal de 88 Reais com 30% de comissão sobre cada subscrição mensal)

Todos estes custos operacionais mensais, acabam por se tornar mais uma fonte de rendimento, uma vez que trabalham com programas de afiliados. Dessa forma, deixam de ser custos e passam a ser investimentos. Contudo, o que vai gastar para fazer marketing e divulgação é inteiramente com você.

A decisão sobre o que investir em marketing e publicidade é inteiramente sua. Ensinamos-lhe uma bateria completa de métodos de marketing que cabem em qualquer orçamento. Aí está!

Sim. Não tem qualquer vínculo obrigatório com a empresa e a qualquer momento pode deixar de pagar as subscrições mensais que lhe dão acesso aos seus produtos e serviços.

Simples. A filosofia é: a porta para entrar é grande, mas para sair é ainda maior. Querendo isto significar que a política é dar o melhor para acolher toda a gente e ajudar a todos, mas facilitar a saída de quem quer sair.

Sim, ao ativar o bónus construtor.

A Bbom+  divide parte do lucro mensal da companhia pelos qualificados com o bonus construtor até a um valor 3x a franquia do vértice do tripé de 3 franquias.

Como pode ativar o bonus construtor?

Por exemplo: Se comprar uma MF3 e duas MF1 e colocar essas mesmas MF1 de cada lado da MF3, ficará assim qualificado para receber esse bónus.

1 MF3  960.53 EUR + 2 MF1 no valor de 250 EUR = 1460.53 EUR (valores com a taxa de activação incluída)

Este tripé origina um valor de 2842.11 EUR, este valor poderá ser pago até 12 meses depois de qualificar para o bonus construtor, mas a companhia faz o esforço de antecipar este pagamento o mais possível para que possa ter este rendimento o quanto antes e pelo histórico isso acontece em média entre 3 a 4 meses.

O bónus pode ser ativado com as suas próprias franquias ou referindo duas pessoas nessas mesmas posições.

Este bonús permilhe-se a si uma segurança enorme neste projecto pois mesmo que não recrute ninguém ou não venda um único produto, não dependendo de absolutamente ninguém pode ganhar dinheiro.

Este é um esforço que a companhia faz para o ajudar a si a capitalizar rapidamente como franchisado da companhia e ajuda-lo a si a maiores voos.

Pode no entanto usufruir de todas as outras forma de ganhos que a companhia tem ao seu dispor e caso o queira fazer esses bonus dependem do seu trabalho. Assim pode ganhar muito mais , como pode não ganhar absolutamente mais nada.

Aqui está o porquê: Se não agir, se perder o interesse nas coisas rapidamente, se for preguiçoso/a, se for daquelas pessoas que diz que está disposta a fazer o que dizemos mas, quando lhe é mostrado o que tem de fazer, simplesmente não o faz ou faz algo completamente diferente, nesse caso não consegue ganhar dinheiro.

Mas se for uma dessas pessoas que passa à ação, que vai dar a este projeto o seu foco total, que sabe seguir um sistema passo-a-passo, que leva a sério o seu futuro e vai fazer tudo para alcançar os seus sonhos e objetivos, não há como não ganhar muito dinheiro.

Resumindo, se ficou super entusiasmado/a ao ler isto e a pensar o quão desesperadamente quer fazer parte disto, então podemos ajudar-lhe a ganhar dinheiro!

Realmente, a escolha é sua. Se quer aprender, está disposto/a a receber formação, tem a atitude vencedora certa, espírito empreendedor e não mentalidade de empregado, sabe seguir instruções e seguir o nosso sistema passo-a-passo, não há nenhuma razão no mundo por que não possa esperar e obter resultados fantásticos na BBom+ e nos Lazy Millionaires League.

Claro que sim! Temos os exemplos da maioria dos nossos afiliados que começaram SEM ter qualquer lista: construíram toda a sua lista do zero com o que aprenderam com as formações dos Lazy Millionaires League.

Se tem uma lista, excelente. Mas não é condição essencial. Desde que aceite a orientação e a formação que lhe damos, saberá como pode ter centenas de pessoas a PEDIR-LHE informação sobre o seu negócio muito rapidamente!

Não! Quando se tornar afiliado dos Lazy Millionaires League terá acesso imediato a um catálogo completo de páginas de captura de contactos e páginas de apresentação do negócio e material de marketing em português, inglês e espanhol que vai usar para construir o seu negócio.

Os nossos produtos ensinam-lhe como gerar uma ENORME quantidade de tráfego para qualquer website. Não vai estar a "comprar contactos" à toa. Vamos revelar-lhe os segredos dos melhores MARKETERS para que nunca tenha de voltar a preocupar-se em arranjar contactos!

Óptimo! Muitos dos nossos afiliados (incluindo alguns dos que mais vendem) têm, na realidade, múltiplos negócios e usam as ferramentas e o treino dos Lazy Millionaires League para aumentarem grandemente os resultados nas suas outras frentes.

Temos um código de ética muito forte e inflexível no que respeita ao "cross recruiting" (recrutar afiliados para outros negócios dentro dos Lazy Millionaires) - está completamente proibido. Dessa forma é seguro para líderes trazerem as suas organizações para aprenderem como se faz um negócio na Internet.

Sim, a maioria das pessoas começa em tempo parcial, conjugando com qualquer outra coisa que estejam a fazer actualmente:  um emprego, um outro negócio, tomar conta dos filhos, etc.

Pode começar a fazer a BBom+ com apenas 1 hora por dia, e em seguida, aumentar a partir daí, à medida que o seu rendimento cresce. Alguns dos nossos membros que mais ganham, trabalham na BBom+ apenas algumas horas por dia e ganham dezenas de milhares de Reais por mês!

Não. E não é assim que o sucesso funciona. Percebemos que pode estar em apuros financeiros mas, em vez de pedir uma mãozinha, precisa de dar um passo em frente, ser líder e compreender um simples facto: não tem falta de dinheiro, tem falta de ideias.

Desligue a televisão, desligue o Facebook, desligue o telemóvel, pegue num lápis e num papel e tome nota de todos os seus recursos bem como de 10 maneiras de conseguir dinheiro nas próximas 24 horas. Pode não ter dinheiro mas tem recursos. Active-os. É mais simples do que você pensa!

Uma criptomoeda é um meio de troca que se utiliza de criptografia para assegurar transações e para controlar a criação de novas unidades da moeda. O Bitcoin tornou-se a primeira criptomoeda descentralizada em 2009. Desde então, inúmeras criptomoedas foram criadas. A criptomoeda adotada pela BBom+ para algumas transações financeiras é a Vibecoin.

A Vibecoin é uma Criptomoeda com reserva financeira o que permite que a moeda tenha garantias e procura pelo mercado internacional.