Grupo de Ação Social

Fundámos o GAS - Grupo de Ação Social para poder ajudar aqueles que não têm capacidade de se ajudar a si próprios. Conheça alguns dos projectos maravilhosos que já realizámos ou que estão em pleno desenvolvimento.

O nosso lema é desfrutar da vida e fazer a diferença, por isso, o nosso projecto não tem somente o propósito de o(a) ajudar financeiramente, mas de lhe poder abrir portas a um novo mundo de solidariedade simplesmente fantástico. As pequenas forças todas juntas formam enormes movimentos. Um oceano faz com que uma gota de água pareça insignificante, mas o oceano não era o mesmo sem essa gota. Junte a sua gota às nossas e vamos criar um oceano de solidariedade.
  • Resumo da Missão Guiné 2014
    Os Lazy compraram 5 automóveis, 5 carrinhas, levaram uma ambulância oferecida pelos Bombeiros Voluntários da Cela e levaram essas viaturas cheias de material hospitalar, livros escolares, roupa e brinquedos desde Leira a Guiné Bissau, entregando tudo a várias instituições locais.
  • Missão Benin
    Esta é uma das missões das quais nos orgulhamos imenso: fizemos o levantamento das necessidades de um infantário no Benin e no nosso evento ao vivo perguntamos aos Lazy se queriam ajudar. Eis o resultado!
  • Aconchego Peniche
    Intervenção a nivel de mobiliário e melhoria das condições em centro de acolhimento temporário de crianças em risco
  • Atelier de Natal
    Voluntarios dos Lazy Millionaires asseguraram durante duas semanas ateliers de Natal na Associação de Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge. Estes ateliers permitiram ocupar as crianças com atividades variadas nas férias da escola.
  • CMTV convidam os Lazy para falar sobre a Missão à Guiné Bissau
    Desta vez foi a CMTV que nos convidou para falarmos da nossa Missão Humanitária à Guiné Bissau
  • A TVI acompanhou o inicio da viagem
    Partimos do Castelo de Porto de Mós rumo à Guiné Bissau e a TVI estava lá
  • RTP fala sobre a Missão à Guiné
    Antes do início da missão a RTP convidou-nos para o programa Portugal no Coração para falarmos da nossa missão